segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Guardando as fitas de cetim nos potes de fermento em pó

Dica do Dia


Oieeeee Pessoal!
Vim aqui rapidinho para deixar uma dica para aqueles que gostam de guardar suas fitas em locais organizados, simples e o melhor sem gastar nada.
Já vi muitas sugestões na internet, como acondicionar  fitas de cetim nos vidros e potes de: Azeitona, maionese, Nutella, Tic Tac... Enfim, são variadas as formas e opções. Até tenho algumas armazenadas em vidros de azeitona.
Mas, um dia na minha cozinha estava eu reciclando o lixo e percebi que estes potes de fermento em pó seria (e é) uma ótima opção para armazenar minhas fitas. Testei e pra mim deu super certo.
Espero que gostem! vamos conferir!



Gostaram da dica?
Espero que sim. 
Um abração e uma beijoca.
Jana (=

16 comentários:

  1. Quanta criatividade onde eu iria imaginar isso...adoreio blog tem muitas ideias legais mesmo, vim lhe convidar para um sorteio quentinho no blog/ Sorteio de Natal!!
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/11/sorteio-de-natal-o.html

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha, vi sua carinha aqui no meu mural e resolvi vasculhar e ver o que anda aprontando hehe.
    Encontrei aqui muita inspiração e junto dela com certeza uma pessoa linda e caprichosa.
    Que bom que vc me visitou. Fiquei feliz em ter vc comigo. Venha mais veses e não deixe de comentar e deixar seu carinho, amo fazer amigos...
    Ah, amei a dica para as fitar, ideia brilhante...
    Beijo grande no seu coração. MELISSA E ALECRIM
    http://melissaealecrim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii ...gosto muito desses posts rapidos e com ideias interessantes e uteis .
    Ja vou fazer uso dessa ideia e guardar minhas fitinhas !!!
    Um otimo feriado e beijinho pra vc !
    Isabella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e por comentar. Com certeza as ideias mais simples e práticas são as que mais acrescentam para o nosso fazer. Beijocas pra ti também ;)

      Excluir
  4. Oi Janaína, muito legal essa dica. Estou cheia de fitas aqui que ficam emboladas!
    Agora já sei como organizá-las.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica Jana!!! Adorei a "cara" nova do blog...tudo lindo!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Ótima dica Jana!!! Adorei a "cara" nova do blog...tudo lindo!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaduuuuuuuuu estamos em clima natalino. Paz, Amor e Fraternidade!!!!!!!!!! Aproveita a ideia ;)

      Excluir
  7. primeiro obrigada pelo carinho, fiquei explodindo em saber que sou fonte inspiradora,obrigada.
    ficou fofo tudo por aqui desculpas pelo sumiço mais estou quase de férias....prometo voltar mais vezes.
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Dri, seu cantinho é demais!!!!!!!!!! Também estou quase de férias, aproveita bastante. Beijooooooos

      Excluir
  8. Oi Jana
    boa ideia mesmo!
    pena que outro dia, coloquei fora dois potinhos fora
    sabe quando vc nao sabe o que fazer com eles, e ficam rolando de la pra cá
    agora aprendi com você!
    uma linda quinta feira, bj Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora guarde todos e reutilize, você vai amar esta dica. Prática, fácil e muito útil. Uma linda quinta-feira para nós Zizi. Beijoooooooooos (=

      Excluir
  9. Adorei a sua ideia!! toda vez que ia usar estas fitas era uma briga danada!! tinha que a dobrar e tirar os nós que ficavam!! vc é 10.... bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Bete,
      pra mim está dando certo e agora estou colocando também nos potes de Tic Tac, só que estes cabe menor quantidade de fitas. Depois é só colocar em uma caixa e fica tudo organizado num lugar só.
      Beijos, Jana =)

      Excluir

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)