quinta-feira, 23 de maio de 2013

Um lindo jardim para enfeitar seu cantinho preferido

Vamos criar um jardim alto astral?










As flores foram feitas com um molde que fiz, o mesmo foi  para a forminha branca, verde e por fim a flor de tecido, sendo este preparado anteriormente com cola e água. Com este tratamento, o tecido quando seco fica firme,  facilitando a fixação na hora da colagem. As palavras do meio foram impressas no computador e por fim passei tinta alto relevo para dar um charme.
Este laço foi feito com fita de viés e por fim colei uma flor para destacar o trabalho. Confesso que foi a primeira vez que usei este material para fazer o laço e digo que gostei muito, pela praticidade e o destaque que dá na finalização da peça. Concordam?




Oi Pessoal! Mais uma novidade aqui da nossa Casa. Pois é, hoje trouxe um artesanato que fiz de presente para uma pessoa muito especial! Com materiais de fácil acesso e muita paciência, qualquer um pode realizar esta arte! Gostaria de ter feito o passo a passo, mas confesso que acabei não tendo tempo para fotografar todas as etapas. Mas, espero ajudá-los com algumas dicas.
Você pode utilizar um vaso de sua escolha, aqui optei por um de plástico, que foi muito prático na hora da montagem. Também foram usados palitos de churrasco, forminhas de brigadeiro, argila como base para prender as flores, tinta alto relevo, cola, casca de semente, fitas, viés, tecido e outros enfeites para a decoração da peça.
Daí é só colocar a criatividade para funcionar e mãos a obra! Qualquer dúvida escrevam por favor, tentarei ajudar da melhor forma. Tentarei trazer mais trabalhos com mais detalhes de como fazer.
Abraços e até a próxima! Beijocas! Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)