quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Oieeeee..... Sumiço, saudades, férias, calor....

Eu voltei agora pra ficar... Porque aqui, aqui é meu lugar...


Olá pessoas lindas do meu   
Quantas saudades!!!!! Espero que tenham sentido também!
Pois é, estive ausente por uns dias, precisava organizar minha vida e tempo. Nas férias a gente sempre opta por ficar mais com a família, principalmente quando temos filhos.
E assim, o tempo passou e muitas coisas foram acontecendo, como por exemplo, aniversário, cinema, montagem de quebra-cabeça...
Falando em quebra-cabeça, que desafio foi o nosso. O Dudu (meu filho mais novo) ganhou um de duas mil peças e ficamos mais ou menos duas semanas montando. Aff! Fala de uma trabalheira, a gente vê e acha que é fácil, mas na hora de montar o "bicho pega" kkkk
E olha que fomos bem organizados para separar as peças.
Espia só!




Depois que colocarmos na moldura tiro mais uma foto e posto aqui para vocês! Diz o Dudu que ficou uma belezura ;)
E o calor héin? Está de lascar! Aqui em Londrina está parecendo o Deserto do Saara kkkkkk
Creio que em grande parte do país, como venho acompanhado nos noticiários. Está demais não é mesmo?
A única que está amando este calorão é a minha "baby" rosa do deserto, que estava toda podre por dentro e de repente ressurgiu neste calor. Pensamos até em jogá-la fora.
A natureza sempre nos surpreende.



Senti saudades, de estar aqui, trazendo minhas ideias. Até tenho alguns projetos, mas fiquei dodói. Então, peço paciência e não me abandonem.
Vocês são muito importantes.
Beijoooooooooooooooooooos,
Jana =)

    
Imagens retiradas do site: Magiagifs

12 comentários:

  1. O calor aqui é de janeiro a janeiro.
    Mas não está tão ruim assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai! Que sorte! Aqui está realmente insuportável, Parece que ligaram o forno e jogaram Londrina dentro hahaha
      Beijos e obrigada por visitar!
      Jana =)

      Excluir
  2. Aqui é quente também, parece sauna, o calor faz a gente suar e muito!
    Lindas meninas! carinha de sapecas
    e jogos assim, acho uma vitoria terminar tudo! parabéns para seu filho
    e a rosa do deserto, quando florescer vai ser um espetáculo!
    bjo Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zizi sua linda,
      mais uma vez aqui comentando, obrigadaaaaaaa.
      Realmente o calor nos faz suar muito, eu então nem se fala!
      Minhas garotas são demais!!!!!!
      E o quebra-cabeça não quero ajudar montar outro tão cedo rsrsrs
      Beijocas, Jana =)

      Excluir
  3. Estou doidinha pra montar um quebra-cabeça e colocar numa moldura. Quando encontrar um bem legal vou comprar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Gabrielle,
      você vai gostar do resultado final. Eu já quero ficar um bom tempo sem montar um rsrsrs
      Foi muito cansativo.
      Beijos, Jana =)

      Excluir
  4. Oi coração,

    Passei aqui para te conhecer e conhecer seu blog!

    Adorei tudo por aqui, eu não pude deixar de te seguir, parabéns pelo lindo Blog !

    Estou conhecendo as blogueiras amigas =D

    Ficarei muito feliz em ver seu rostinho lindo lá no meu cantinho !
    Fico te esperando viu

    Beijocas e até breve! sem duvidas passarei muitas vezes por aqui !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid,
      obrigada pela visita, comentário e por fazer parte daqui.
      Com certeza vou lá conhecer seu espaço.
      Seja sempre bem vinda e aqui é um lugar inusitado, tem de tudo um pouco.
      Espero que goste.
      Beijos, Jana =)

      Excluir
  5. "Minina", que paciência é essa, com esse quebra cabeça????????
    Eu já tinha desistidos nas vinte e sete primeiras peças, que eu sou persistente!
    Cães e plantas sofrem até mais que a gente, nesse calorão. Meu jardim tá dodói...
    Vou passear pela sua casa, agora. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana,
      nem fala! Esse desafio do quebra-cabeça é bem cansativo. Quero ficar um bom tempo sem ajudar alguém com outro hahaha
      Concordo que os bichos e plantas sofrem mais, ainda bem que aqui choveu ontem e hoje.
      já estava demais esse calorão.
      Logo logo seu jardim se recupera.
      Passei sim, ficarei contente com sua visita em todos os cômodos ;)
      Beijos =)

      Excluir
  6. Acho que agora vocês precisam montar um de 5.000 peças...hahahah....ficou lindo Jana! Na Ri Happy tem uma cola especial que você passa nele antes de emoldurar...

    Já estou com saudades do Dudu <3

    Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jesus! Quero não, muito trabalho. Para montar um de 5000, precisamos de um espaço só para ele.
      Já mandei fazer a moldura, uma ideia que tive. Verdade, vi a cola lá, vamos comprar vai ficar lindão.
      O Dudu também!
      Beijooooooooooos =)

      Excluir

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)