quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Tag - The Liebster Award/Descobrindo Novos Blog's

Respondendo Tag a convite do Blog: Atelier Wesley Felício



Olá Pessoal!!!!!!
Como havia dito no post anterior, hoje venho responder uma Tag (como puderam ler no título) a convite do blogueiro Wesley, para conhecer um pouco mais sobre mim e também do meu cafofo, que também é de vocês ;)
Obrigado pelo convite!!!!!
Sempre gostei de responder Tag e já fiz algumas a convite de outros blogueiros, acredito que esta é uma forma de interagirmos e conhecer mais a respeito de quem posta e do espaço.

Vamos as regras:



  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar de 11 a 20 blogs para responderem a Tag (com menos de 200 seguidores);  Este item vou deixar em aberto, quem quiser responder é só deixar seu endereço aqui para que eu possa conferir. Nem todos gostam de responder Tag ;)
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar;


  • Colocar a imagem do selo Liebster;
  • "Linkar" quem te indicou: Atelier Wesley Felício

  • 11 Fatos sobre mim:

    1 - Amo falar ao telefone, converso por horas;

    2 - Tenho mania de organização. Por exemplo: Vejo qualquer objeto fora do lugar vou lá e ajeito, até em lojas. Sério! Isso não é normal! rsrs

    3 - Tenho medo de altura, estou sempre me desafiando, superando meus medos e limites. A última foi andar na roda gigante. Pode parecer bobagem, mas para quem tem medo é muito angustiante. Minha Comadre e meu filho de 11 anos (que vergonha para mim) me ajudaram a vencer e amei ver tudo do alto (Beijos Sandrinha e Dudu );

    4 - Amo o inverno! Sou natural de Brasília-DF, onde faz calor quase todo ano e quando vim morar no Paraná (16 anos por aqui) me apaixonei pelo frrrrrrrio;

    5 - Tenho preguiça de coisas de mulher vaidosa. Como por exemplo, ir ao salão para dar um "tapa" no visual. Depois que vou, sempre penso: "Porque não faço isso sempre?" hahaha

    6 - Sou extremamente sincera e na maioria das vezes (99,99,99,99,99...%) falo o que penso. Ser sincero é uma qualidade, contudo, "paga-se um preço alto" por isso. Não consigo mudar e nem quero rsrs
    Obs: Ser sincera não significa ser mal educada ;)

    7 - Sou viciada em filmes/séries de terror e suspense. Assisto na maioria das vezes sozinha. Marido tem medo ⊙﹏⊙

    8 - Sou louca por chocolates, principalmente os da Cacau Show (propaganda gratuita hahaha). Quer me ver feliz? Pode dar uma trufa 

    9 - Procuro me afastar de  gente negativa, falsa, fofoqueira, "reclamona" e afins... Entretanto, convivo bem com elas!

    10 - Sou extremamente curiosa e gosto de aprender de tudo um pouco. Principalmente no que diz respeito técnicas de artesanatos. Fico horas na internet pesquisando, estudando e tentando desenvolver outras e misturar as técnicas aprendidas. Também amo o mundo tecnológico, gostaria de saber mais ;)

    11 - Amo animais, principalmente cachorros. Faço amizades com todos que consigo. Mudou um vizinho, vou lá e faço amizade com o cachorro primeiro hahaha


    Respondendo as perguntas:

    1. Porque decidiu criar um blog?!
    - Gostava de ler Blogs de temas variados e principalmente os de artesanatos. Quando descobri que o pouco que sabia poderia ajudar alguém para ganhar um dinheiro ou até mesmo sair de uma depressão (recebo muitos depoimentos neste sentido), fez com que aprendesse mais e compartilhasse. Tenho muito orgulho de poder fazer algo de bom para alguém!


    2. Qual o assunto do seu primeiro post?! Porque escolheu este tema?!
    - O primeiro post é a apresentação do Blog. Quem quiser conferir vou deixar o link aqui: Começando!!!!!


    3. Pra você o que é mais importante seguidores ou leitores?! Porque?!
    - Os dois tem o seu papel e importância. Os seguidores fazem com que o trabalho tenha mais visibilidade e assim tenha um alcance mais amplo. Os leitores participam de forma mais ativa, comentando e ajudando o trabalho melhorar e crescer. A interação é fundamental para quem posta ou faz vídeos como eu.


    4. Qual a importância do blog para você?!
    - O Blog é a minha segunda casa, os amigos que aqui encontro são minha família e vizinhos. Sendo assim, os trato com muito carinho e respeito. Não consigo mais ver a minha vida sem "A Casa da Mãe Jana".

    5. Até onde deseja chegar com o blog?!
    - Gostaria de estruturá-lo de forma melhor. Comprar o domínio e layout. Tudo o que tem, eu quem fiz de modo simples e modesto, aprendendo na internet com outros amigos blogueiros. Quero que as pessoas que visitem , sintam-se em casa também ;)

    6. Há um boom de novos blogs todos os dias que almejam fama e dinheiro. O que pensa a respeito?!

    - Que o dinheiro e a fama (caso consiga) proporcione inteligência para postar conteúdos úteis a quem acompanhar. Caso contrário, não vai ter nem dinheiro, nem fama e principalmente público. As pessoas que "caminham" pela internet, na maioria, não tem tempo a perder e com isso buscam informações relevantes para sua vida.

    7. Tem algum blog que não perde um post de forma nenhuma?! Qual?!

    - Sinceramente, estou bem desatualizada dos blogs, confesso que antigamente visitava mais. Depois que comecei a gravar vídeos para o Youtube, o tempo é algo que ficou bem escasso.
    Não gosto de visitar um Blog e deixar um comentário qualquer (ou aquelas mensagens copiadas) somente para marcar presença.
    Gosto de ler com calma e interagir. No momento, venho retribuindo as visitas. Preciso melhorar este aspecto ;)


    8. O que sua família pensa sobre você e seu blog?!
    - Sobre eu ter um Blog, acredito que coisas maravilhosas. Eles me incentivam muito ♡

    9. Já pensou em desistir de blogar?! Porque?!
    - Não. Este espaço é muito importante para mim, aqui fiz algumas amizades e aprendendo diariamente. Tanto em técnicas quanto em como lhe dar com o ser humano.


    10. Qual sua opinião sobre o blog que lhe indicou a tag?!
    - O Blog do Wesley é bem legal, este mineirinho traz muita coisa de artesanato em seu espaço e também bate papo, viagens, reflexões............ Enfim, um espaço que com certeza recomendo qualquer amigo que esteja lendo a conhecer. Vou deixar o link novamente aqui: Atelier Wesley Felício


    11. Qual sua meta para o blog neste 2016?!
    - Crescer, crescer e crescer cada vez mais. No sentido de melhorar as postagens, sendo mais frequentes, com assuntos mais bacanas e úteis.



    Tag respondida e caso alguém responda, deixo as mesmas perguntas feitas pelo Wesley e se assim o fizer, peço por gentileza que deixem o link do Blog dele em seu espaço. As perguntas são deles e com isso merece os créditos. Ok?!
    Reitero meu agradecimento ao Wesley, foi muito bom participar. Espero ter feito de acordo ;)
    Desejo que Deus abençoe cada vez mais seu trabalho e vida.
    Seu Blog já é um sucesso!!!!!!
    No próximo post, vou trazer uma ideia de reaproveitamento de portas de guarda-roupa como prateleiras para quarto. Um trabalho bem simples, que acredito vale muito compartilhar.
    Um beijão e até a próxima ♡


    2 comentários:

    Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
    Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
    O importante é interagirmos.
    Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
    Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
    Beijos,
    Jana =)