domingo, 2 de março de 2014

Talento desde cedo - Linda Kauany ♥

Trabalhos da Kauany - Vem com a gente!


Olá pessoas!!!!!!
Como está o feriadão de Carnaval? Aqui, tudo parado, só a nossa Casa que está preparando um montão de posts legais!
Tem vídeo novo para ir ao ar (ainda estou editando), receitinhas e muito mais.
Entretanto, para termos uma novidade bem bacana, estou trazendo lindas pinturas em tela que a filha de uma amiga faz.
Para aquele nosso cantinho, "Amigos que fazem arte". Esta linda jovem, de apenas 13 anos, já está dando seus primeiros passos na pintura em tela. Arte essa que sou admiradora, tanto pelo esforço/dedicação e também a beleza que a mesma tem.
Então, a Kauany é uma jovem de apenas 13 anos, que tem um talento surpreendente para a pintura e está estudando muito para aprimorar sua técnica.
Ela me disse que faz aula de pintura desde pequenininha na escola, a partir dos 10 anos e com isso "tomou gosto" pela arte e continua estudando.
Batendo um papo, perguntei porque a pintura? Ela disse que é algo relaxante e divertido. Que linda! ♥
Quando ficar mais velha (vai demorar viu Kauany!), pretende ser professora de educação artística (Artes). Vai ser educadora que nem a mãe!
A Kauany está de parabéns, pelos trabalhos que faz e pela educação que tem. Até suco de laranja geladinho ela ofereceu Huuuuuum!
Tratamento de primeira qualidade ;)
Espero que gostem e se não, ao menos respeitem o que aqui é publicado. Nem tudo que vemos na internet é de nosso interesse, mas existe uma palavra essencial que precisa ser usada com mais frequência, que se chama RESPEITO.
Críticas sempre foram e serão bem vindas!
Como diz a Blogueira Adriana, do blog Decorar e Cozinhar: "Sejamos Gentil!"

Vamos às fotos então:

Primeiros passos na pintura!


Mais um pouco dos trabalhos de infância












Um dos meu preferidos!




Este também é um trabalho que ela fez, puxa saco feito com EVA.


Linda Kauany ♥


Meninas! Já que a Kauany tem mais duas irmãs lindas e fofas, a Rafa e a Isa. Foi muito bom passar a tarde com vocês, viu?!

Espero mais encontros como este!
Beijos, beijos e muitos beijos para vocês.
P.S: Para a Lê também (a mãe) que tem um carisma sem igual.
Fica aqui meu agradecimento e em breve vou fazer a minha encomenda para a Kauany.
Para os que acompanharam esse post, fica meu agradecimento e um sincero desejo que este Carnaval seja repleto de energias positivas e muitaaaaaas alegrias.
Beijocas, Jana =)

16 comentários:

  1. belas artistas...olha te aconselho a comprar um logo,pois adqui a pouco estará caríssimo e terá uma obra de arte em casa...rsrssrsr serio?!
    obrigada pelo carinho sempre.
    beijocas,sejamos gentil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dri, a Kauany vai longe e demonstra um grande interesse em aprimorar a técnica. Vou comprar logo o meu. Beijooos, Jana =)

      Excluir
  2. Lindas pinturas,adorei.
    Obrigada pela visita,e seu comentário.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quem agradeço a gentileza de vir aqui comentar e ser sempre tão gentil.
      Beijocas, Jana =)

      Excluir
  3. Com toda certeza a Kauany é uma menina talentosa!
    Eu admiro uma jovem linda assim, escolher a arte em meio a tantas ofertas ruins hoje em dia.
    Parabéns!
    Obrigada por dividir essa artista mirim conosco, Jana!
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Amehlia!
      Concordo plenamente com você, o mundo de hoje tem ofertado tantas coisas ruins e a Kauany é uma jovem que tem tudo para ser um sucesso na profissão.
      Na vida pessoal já é, com tantos planos não podia deixar de ser ;)
      Obrigada pela visita e por comentar!
      Beijocas, Jana =)

      Excluir
  4. Tem gente que já nasce com o dom mesmo, e a Kauany é exemplo disso.
    Parabéns a ela... terá um futuro maravilhoso nas artes, sem dúvidas. E tem coisa melhor do que trabalhar naquilo que gosta, né!
    Sucesso sempre!!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cici,
      ela está trilhando os passos para um futuro brilhante.
      Obrigada pelo carinho de sempre!!!!!!!!!!
      Beijocas, Jana ♥

      Excluir
  5. Oi Jana!
    O que eu acho legal em quem se dedica é a evolução, o desenvolver dos traços, da técnica.
    Gosto dessas paisagens pq viajo. O quarto quadro - da casinho com o rio fiquei me imaginando pertinho daquele rio, talvez um mergulho (afinal não seria poluído) e dentro da casinha o cheiro de café com bolo de fubá... hummm...
    Meu abração esmagador na Kauany e que Deus abençoe suas mãozinhas.

    Abração minha querida e lindo dia pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruxa,
      concordo com você, com o tempo a técnica se aprimora e com o tempo os traços serão lindos. Ela é muito dedicada e com certeza vai conseguir ser uma excelente pintora.
      Também me imaginei, como é bom sonhar com as coisas simples da vida.
      Obrigada pela visita, por ser sempre tão gentil.
      Um mega abraço esmagador para você também.
      Jana =)

      Excluir
  6. Não entendo de pintura e não posso opinar. Nem julgar.
    Ela é novinha e tem muito tempo para pintar e encantar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não entendo muito da arte, sou apenas uma admiradora.
      Entretanto, as pinturas da Kauany despertam em mim a simplicidade da vida.
      Ela é bem novinha mesmo e também concordo que tem muito tempo para aprimorar a técnica.
      Será uma grande artista.
      Beijos, Jana ;)

      Excluir
  7. Nossa, que evolução!
    As pinturas são lindas, tem duas ou três que eu me encantei.
    Ela tem talento, vai longe! Parabéns.
    Beijos.

    Em Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Magda,
      realmente tem uma evolução nas pinturas e com o tempo e dedicação será uma grande artista.
      Agradeço a visita e o comentário.
      Beijos, Jana =)

      Excluir
  8. Parabéns para a Kauany....com dedicação ela vai atingir todos os seus objetivos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Laylla!
      Ela tem um longo futuro pela frente.
      Beijoooooooooooooooos, Jana =)

      Excluir

Agradeço sua visita e ficarei muito feliz se comentar!
Todos os comentários recebidos, aqui serão respondidos. Caso queira que eu deixe a resposta em seu espaço, deixe o pedido e seu endereço.
O importante é interagirmos.
Críticas são bem vindas, desde que sejam feitas de forma educada e coerente.
Lembre-se: Gentileza gera Gentileza!
Beijos,
Jana =)