Missão mais que possível!
Olá Pessoal!
No post anterior havia deixado um recado que estava passando por uma experiência diferente em minha vida e que compartilharia com vocês. Pois é! Pode até parecer um acontecimento nada de surpreendente, entretanto, como gosto de compartilhar minhas aventuras, trouxe este post como uma forma de descontração.
Já aviso, de antemão, de quem não gosta de post grande e de animais, este com certeza não é para você!!!!
Enfim, a pedido de uma amiga, aliás, ela já passou por aqui em alguns momentos, produziu até um vídeo ensinando a fazer porta copos de origami em tecido. Quem ainda não conferiu, vou deixar o link aqui.
Retornando ao assunto, ela e esposo foram viajar e pediram para eu cuidar dos seus filhos peludos. Claro que aceitei, amigo é para essas coisas e estar com estas ferinhas, que de bravas não tem nada, foi gratificante.
E como estava mandando mensagens diárias para eles pelo Watsapp com fotos e vídeos, pensei: "Porque não compartilhar com os amigos do blog? Simbora então!!!!
Começo apresentando essa galerinha:
 |
❀ Princesa: A Espoleta, pular é com ela mesmo |
 |
❀ Frida: Serena como a brisa do mar |
 |
❀ Cookie: A Dengosa e amorosa |
 |
❀ Niki (Nicolas): O Bravinho e espivitado |
 |
❀ Cake: O Dengoso e elegante da turma |
 |
❀ Menina: O nome já diz tudo |
 |
❀ Cat (Catarina): A maluquinha, pensa que é gente
|
Turminha apresentada, vou fazer um resumão do que foram estes cinco dias ao lado deles. Para começar levei meu filho ( Dudu) daqui de casa para ajudar, até mesmo porque eles o ama de ❤ e não podia deixá-lo de fora desta aventura.
Íamos duas vezes por dia cuidar deles e observem a organização que tivemos, com as vasilhas marcadas para não nos perdermos na hora da alimentação:
O que mais marcou foi a disciplina que tem, são extremamente organizados na hora de comer, sabem qual vai primeiro e último. Comeram direitinho, este aspecto me deixou tranquilizada, já que tive medo deles não se alimentarem com saudade de seus pais.
O mais difícil era a hora de ir embora, pensa, sete cachorros uivando pedindo para você voltar. Assim foram os cinco dias.
Nessa aventura, marido entrou na dança e o filho mais velho também. Ajudaram muito 。◕‿◕。
Esposo é cismado com bicho, mas brincou e se adaptou muito bem com eles.
Na hora de lavar a garagem a turma entrava na casinha, coisa de cachorro. Aqui em casa, as minhas duas princesas também somem rsrs
 |
Espia o Cake chateado |
Retornando no cuidar da tropa, foram dias agradáveis, saímos da rotina e nos divertimos muito (eu,filho e a tropa). Tomamos café da manhã todos esses dias com eles. Dudu (meu filho mais novo) e eu aprendemos que suco de fruta sem açúcar também é bom, já que Laylla é vegana e deixou um monte de fruta para nós e fizemos como ela, (tudo ao natural). Ela também comprou comidinhas que o Dudu gosta, claro que aproveitei ;)
Obrigada amiga!
Mais um pouco de fotos com estas lindezas ❥
Cat e Menina ficavam a espreita quando estava no fundo cuidando de Princesa, Frida e Niki. Aliás, olha só esta pecinha rara na foto ao lado
Cake, todo charmoso esperando seu carinho do dia. Menina e Cat brincaram o tempo todo com a bolinha delas mais o Dudu. Cat fez aquela posição estranha Laylla, mas como a Menina não liga, deixei e logo ela saiu
Cake e Cat, recebendo o primeiro carinho do dia. Niki e Frida (que não gosta de tirar fotos), tentei respeitar seu espaço, na hora do café da manhã.
Frida só come na casinha ❥ Princesa tomando aquela água esperta, já que estes dias foram extremamente quentes
Mais de Frida, Princesa e Niki na cozinha
Frida de olho no Dudu e ele ao lado com parte da turma da frente
A turma de trás de olho quando íamos embora
Frida e Menina ❥
Cookie e Menina brincando
No último dia, parece que estavam adivinhando. Que estávamos indo e seus pais chegando
Bye bye
Com esta experiência aprendi que cuidar de sete cachorros não é uma tarefa fácil, principalmente como a Laylla e seu esposo Guilherme os tratam. Tirando o Niki, estes animais foram resgatados, como tantos outros, que foram adotados. Sim, essa dupla ajuda, faz o possível e impossível para o bem dos nossos amigos peludos.
Amigos do blog, o post de hoje teve a intenção de trazer uma reflexão do amor que recebemos de bichinhos que não nos pedem nada de valioso em troca, a não ser o nosso amor e carinho. Agradeço a Laylla e Guilherme, pela confiança e carinho de sempre. Deixo meu beijo de gratidão a você que me acompanhou neste post longo e despeço-me deixando uma montagem que fiz com as selfies de cada um. Ah! Com a Frida tive que chegando de mansinho, já que é tímida e não gosta de fotos (lindaaaaaaaa).
Foi complicado, pois não param quietos na hora da foto, mas consegui.
Até a próxima!!!!!!